Desintoxicação dos Rins

Desintoxicação dos Rins

O sistema urinário é um sistema excretor extremamente importante. Depois do fígado, os rins são os órgãos mais importantes para desintoxicação do organismo, atuando como um filtro de todos os fluidos do corpo. Os rins são extremamente sensíveis e se congestionam com facilidade por causa da desidratação, de uma má alimentação, má digestão, estresse e estilo de vida desregrado.
A maioria das doenças renais e de outras partes do sistema urinário está relacionada ao desequilíbrio do sistema simples de filtração nos rins. O processo de filtração é rompido e enfraquecido quando o sistema digestivo − e, em particular, o fígado − não funciona bem. Os cálculos no fígado e na vesícula reduzem a quantidade de bílis que o fígado é capaz de produzir e a excreção do ácido úrico pelos rins fica dificultada, aumentando as chances de formação de cálculos renais.

Andreas Moritz, em seu livro “A Limpeza do Fígado e da Vesícula”, adverte sobre a importância de se desintoxicar esses dois filtros do corpo, o fígado e os rins, para que um deles não fique sobrecarregado. Para pessoas com histórico de problemas renais, ele sugere que se faça uma Limpeza dos Rins antes da Limpeza do Fígado. E para aquelas que não tem problemas renais, ele indica que se faça uma Limpeza dos Rins após 3 Limpezas do Fígado.

Essa Limpeza dos Rins é feita a partir de ervas receitadas por Andreas Moritz que, quando tomadas diariamente por um período de 20 a 30 dias, podem ajudar na dissolução de pedras nos rins, inclusive as pedras de ácido úrico, de ácido oxálico e fosfato. Como muitas dessas ervas não são nativas do Brasil e difíceis de serem encontradas por aqui, preparamos uma receita adaptada com ervas nacionais que possuem os mesmos efeitos de desintoxicação nos rins. São elas: Folha de abacate; Folha da Amora; Cavalinha; Quebra-pedra e Cabelo de milho.

Sugerimos essa Infusão Detox dos rins para todos aqueles que desejam tomar as rédeas da própria vida e se empenhar em retomar e fortalecer a sua Saúde Integral.

Link para mais informações: https://www.perlas-prill.com.br/produto/infusao-renal-detox1

 

Produto:

X
ADICIONADO AO CARRINHO