A Limpeza do Fígado

A Limpeza do Fígado

O fígado é um órgão de extrema importância em nosso corpo. Possui centenas de funções que influenciam todo o organismo. Uma delas é agir como um dispositivo de filtragem do sangue, ou seja, fazer uma desintoxicação do nosso organismo. O salgadinho gorduroso, ou aquele doce maravilhoso. Os agrotóxicos contidos nos alimentos e nas frutas. A água cheia de cloro que usamos. Os remédios para dor de cabeça. A pílula anticoncepcional. O estresse do trânsito. A briga com o companheiro(a). Tudo isso é metabolizado, processado e filtrado no fígado. Sua tarefa é modificar essas substâncias para que percam seus efeitos nocivos e não prejudiquem a saúde do corpo. Um fígado saudável filtra e limpa 2 litros de sangue por minuto, aproximadamente.

No entanto, perdeu-se o costume de cuidar desse “filtro”. Os antigos tinham práticas de higienização próprias para a manutenção do bom funcionamento do seu corpo, como uma espécie de medicina preventiva. Atualmente, nosso estilo de vida é muito mais prejudicial para o fígado e ainda por cima nos esquecemos de cuidar dele. São tantas gorduras, toxinas e impurezas com as quais ele precisa lidar, que acaba ficando entupido e perdendo sua funcionalidade. Não é de se estranhar que aumentem os males advindos de um fígado obstruído. Dentre eles dores de cabeça, constipação, dores articulares, colesterol alto, depressão, insônia, dermatite, olheiras, alergias, e por aí vai. Além disso, existem outros distúrbios que podem ser causados por tabela como os problemas renais, pois a sobrecarga do fígado, acaba sobrecarregando os rins, o pulmão e o sistema linfático.

Existe uma maneira muito simples de fazer a limpeza desse “filtro” que é o fígado, podendo ser feita em casa, utilizando apenas produtos naturais. Felizmente, hoje essa limpeza é recomendada por nomes exponenciais da medicina como Dr. Lair Ribeiro e outros, tornando-se conhecida novamente. Esperamos que esse conhecimento torne as pessoas conscientes da importância de cuidar do fígado, não apenas como um Detox, mas também como uma prática de higienização, cuja periodicidade possibilita a manutenção de uma saúde integral.

Mais informações no livro “ A Limpeza do Fígado e da Vesícula” de Andreas Moritz: 
https://www.perlas-prill.com.br/…/livro-limpeza-do-figado-e…
Ou
https://www.perlas-prill.com.br/…/livro-limpeza-do-figado-e…

Produto:

X
ADICIONADO AO CARRINHO