Prata Coloidal

Prata Coloidal

PRATA COLOIDAL

O QUE É?

O termo colóide refere-se a partículas ultrafinas (nanopartículas) que não se dissolvem, mas permanecem em suspensão, dispersas no meio contínuo. Essas partículas ultrafinas são formadas por alguns átomos do material original (a prata), mas são tão pequenas que resultam invisíveis a olho nu.  A Prata Coloidal é o resultado de um processo de eletrólise que puxa as partículas microscópicas de um pedaço maior de prata colocado em água. Essas partículas microscópicas penetram mais facilmente e podem viajar ao longo do corpo.

O colóide de prata possui um extenso espectro antimicrobiano, não tóxico e eficiente em mais de 650 doenças diferentes. Consiste em uma alternativa barata, eficiente e com ótimos resultados, possuindo capacidades extraordinárias e centenas de usos legítimos, como por via oral, tópica, aplicações de bandagens, colutórios, gargarejos bucais, pulverização sobre área afetada etc.

ALGUMAS APLICAÇÕES

Tuberculose bronquial, Stafilococcus e outros organismos patogênicos são destruídos em três ou quatro minutos; de fato, não existe micróbio que não tenha sido eliminado pelos colóides em experiências de laboratório após seis minutos.

A Prata Coloidal é um poderoso antibiótico, antivirótico e antifúngico natural, isentos de efeitos colaterais geralmente ocasionados por todos antibióticos sintetizados e que não favorece o desenvolvimento de outras estirpes oportunistas resistentes.

A Prata Coloidal tem sido utilizada nos maiores centros de queimaduras do mundo graças ao seu efeito imediato na redução do processo inflamatório e da rápida regeneração celular, acelerando a cicatrização da pele, regenerando tecidos com menos sequelas e cicatrizes.

Ao contrário de todos os medicamentos antigripais existentes no mercado, a Prata Coloidal não tem o efeito paliativo. Ela tem a propriedade de eliminar o vírus da gripe. A Prata Coloidal é altamente eficaz contra as cadeias viróticas. Podem ser utilizadas como spray nas vias aéreas superiores ou como gargarejo bucal, pulverizações nasais e soluções para qualquer água de limpeza de dentes. Corta, drasticamente, a duração dos resfriados, coriza, pneumonia, herpes, infecções respiratórias e viroses da sinusite, conjuntivites e infecções dos ouvidos.

A Prata Coloidal pode ser adicionada à bebida quando se está viajando ou acampando. Usado na purificação da água. Esteriliza, com segurança, escovas de dente e outros utensílios domésticos.

Pode-se fazer uso tópico em cortes, feridas, abrasões, queimaduras solares, cortes de barbear, bandagens observando a rápida cicatrização e diminuição efetiva de inflamações.

Pulverize na cozinha e banheiro para eliminar bactérias, fungos e mofos; Pulverize sobre o lixo para prevenir odores de putrefação.

Borrife em esponjas de cozinha, toalhas e bordas cortantes para eliminar a Salmonella, fungos e mofos que pode intoxicar os alimentos, originar inflamações gastrointestinais e infecções.

Borrife em sapatos, nas meias, nos pés para melhorar coceiras na pele, pés de atleta, fungos. Diminui a caspa, a psoríase, rachaduras da pele etc. Gargareje, faça irrigações do cólon e pulverizações nasais.

COMO USAR?

Como a prata coloidal não interage com outras drogas e a toxicidade em seres humanos é praticamente inexistente, pode ser usada em qualquer idade e para tratar todos os tipos de condições.

É facilmente excretada pela urina, não produz dependência ou intolerância, é segura para mulheres grávidas e lactantes.

PORQUE NUNCA OUVI FALAR?

Simplesmente por que a Prata Coloidal não pode ser patenteada e corresponde a uma solução barata e que realmente funciona, sendo considerada como uma ameaça à indústria farmacêutica, por ser inviável como fonte de lucros.

ONDE COMPRAR?

Em nosso site, apresentamos a Prata Coloidal em diversos modelos para as diferentes aplicações:

Prata Spray 50mL:
Vem com um pulverizador para uso em cortes externos, inflamações na garganta, na assepsia de alimentos, escovas e buchas.

https://www.perlas-prill.com.br/produto/prata-spray

Prata Sinus 50mL:
Spray Nasal para o combate de sinusite, rinite, asma e infecções no seio da face.

https://www.perlas-prill.com.br/produto/prata-sinus

Prata Coloidal 250mL ou 500mL:


https://www.perlas-prill.com.br/produto/prata-coloidal

 

Produto:

X
ADICIONADO AO CARRINHO