Desodorante de Pedra Cristal Natural, o que é?

Desodorante de Pedra Cristal Natural, o que é?

18/08/2022

Desodorante Pedra Cristal Natural, o que é?

 

 

O desodorante de pedra cristal ou pedra de sal natural, é um desodorante  composto por alúmen de potássio, que é uma substância mineral bactericida usada para combater o mau odor causado por bactérias. Ele ainda é um produto natural 100% vegano que, diferente dos desodorantes convencionais, não impede suas axilas de respirar. O desodorante de cristal é uma alternativa natural de proteção.

 

Nessa altura você deve estar se perguntando como o desodorante de cristal se diferencia dos desodorantes convencionais que encontramos nas farmácias e mercados. Logo abaixo explicamos essa diferença.


 

Desodorantes Convencionais X Desodorante de Pedra Cristal

 

Os desodorantes convencionais e os antitranspirantes contêm  álcool, fragrância sintética, outros compostos químicos  e substâncias nocivas. Já o desodorante de pedra não contém nenhum tipo de composto semelhante ao desodorante convencional. Eles são livres de qualquer química que agrida a pele e a saúde. Ou seja, o desodorante de pedra é  uma alternativa para se ter uma pele mais saudável.

 

Outra diferença dos produtos convencionais  é que o desodorante de pedra de sal não trás consigo várias substâncias químicas que agridem e fazem mal à saúde, além de não impedir a transpiração corporal, pois essa função é algo natural e necessária para nosso organismo. O desodorante de cristal natural apenas eliminará o mau odor produzido pelas bactérias, impedindo sua proliferação, assim teremos um organismo mais desintoxicado, por que, não impedindo a transpiração, as toxinas são naturalmente eliminadas no suor.


 

Como usar o Desodorante de Pedra Cristal?

 

Para melhor utilização do produto você precisa molhar o desodorante de pedra com um pouco de água  e passar nas axilas limpas, de preferência logo após o banho. Não precisa colocar que precisa secar.  Depois é só esperar secar e por a roupa sem medo. Não tem cheiro, não vai manchar e é super suave.


 

Quais os Benefícios do Desodorante Cristal Natural?

 

Além de ser um desodorante saudável, por não impedir a pele de transpirar e por não ter compostos químicos e tóxicos, o desodorante de pedra tem outros benefícios.

 

  • Não tem cheiro.

  • Não mancha a pele e nem as roupas.

  • Combate as bactérias e fungos que causam odores desagradáveis.

  • Respeita o funcionamento natural do corpo.

  • Não obstrui os poros das axilas.

  • Tem boa durabilidade.

  • É fácil de aplicar.

  • Não prejudica o meio ambiente.

  • Produto hipoalergênico.

  • Produto de origem mineral.

  • 100% Vegano

É um desodorante que pode ser usado para quem tem pele seca ou oleosa, por homens e mulheres. Não há nenhum tipo de restrições ou contra indicações.

 

Conclusão


Se você busca melhor qualidade de vida e produtos que irão te ajudar a ser uma pessoa mais natural, o desodorante de pedra cristal é uma excelente opção. Você pode encontrar aqui mesmo no nosso site esse produto, para comprar acesse: Desodorante de Pedra Cristal.

 

Produto:

X
ADICIONADO AO CARRINHO