Desodorante de Pedra Cristal Natural, Funciona?

Desodorante de Pedra Cristal Natural, Funciona?

Desodorante de Pedra Cristal Natural Funciona?

 

O desodorante de pedra cristal é totalmente inovador, ele é cristalino, inodoro, incolor, natural e vegano.

 

A origem desse desodorante se dá na natureza, basicamente sua matéria prima é o alúmen potássio ou ammonium alum, que são minerais naturais bactericidas usados nos desodorantes para inibir o odor das axilas.

 

O desodorante de pedra cristal é capaz de tornar o local menos propício para a proliferação de bactérias, não permitindo o odor. Ele está se tornando popular no Brasil, surpreendendo e agradando todas as pessoas preocupadas com sua saúde.

 

Por se tratar de um produto natural, pode-se usar em outras partes do corpo, como no pé, para evitar a proliferação de bactérias e eliminar o odor, e como cicatrizante pode ser usado no pós-barba ou pós-depilação, evitando inflamações e irritação.  Esse desodorante não é um antitranspirante, portanto o suor ainda vai existir, deixando sua pele respirar e permitindo com que seu corpo elimine as toxinas sem nenhum odor.


 

Quais Resultados Esperar do Desodorante Natural de Pedra?

 

.

  •  Permite que o organismo transpire livremente eliminando toxinas 

  • Adstringente e antisséptico: evita proliferação de bactérias causadoras de odor 

  • Hipoalergênico 

  • Não mancha a roupa 

  • Produto vegano / não testado em animais Isento de álcool, triclosan, parabenos, perfumes, ftalatos, sulfatos e cloridrato de alumínio

  • Leve e compacto - ideal para bolsas e viagens 

  • Durável, se seguido os cuidados de conservação pode durar até 3 anos.

 

 

Desodorante Spray vs Desodorante de Pedra Cristal

 

Os antitranspirantes são produtos destinados a inibir ou diminuir a transpiração, podendo ser coloridos e/ou perfumados artificialmente.

Eles reduzem a secreção das glândulas sudoríparas écrinas e apócrinas ao bloquearem os ductos de passagem do líquido para o meio externo.

 

Principais ativos: complexos de alumínio e zircônio (Aluminum Zirconium Tetrachlorohydrate), cloreto de alumínio (Aluminum Chloride), cloridróxido de alumínio (Aluminum Chlorohydrate), dicloridrato de alumínio (Aluminum Dichlorohydrate) e sesquicloridrato de alumínio (Aluminum Sesquichlorohydrate).

 

 Já o desodorante de perda de sal natural é um desodorante composto de alúmen de potássio que combate as bactérias.

 

O desodorante de sal, em sua composição, não tem semelhança alguma com os outros desodorantes convencionais que encontramos nos mercados. Seus compostos agridem a pele pois são responsáveis por formar um gel quando entram em contato com nosso o suor e com as toxinas do suor que bloqueando os poros de transpirar.

 

Conclusão

 

Se você busca melhor qualidade de vida e produtos que irão te ajudar a ser uma pessoa mais natural, o desodorante de pedra cristal é uma excelente opção. Você pode encontrar aqui mesmo no nosso site esse produto, para comprar acesse: Desodorante de Pedra Cristal.

 

Produto:

X
ADICIONADO AO CARRINHO