Relatos Limpeza do Fígado

Relatos Limpeza do Fígado

Olá Equipe Perlas Prill,


Quero deixar aqui meu agradecimento a vocês, por todas as respostas que tive durante o período em que fiz minhas limpezas do fígado.
Estava insegura no início, mas sabendo que precisava fazer essa limpeza, e recebi de vocês toda orientação que precisei.
Fiz minhas limpezas durante o ano de 2014, e foram muitas transformações que experimentei no meu estado de saúde. Desapareceram alergias, cólica menstrual, problemas de pele e principalmente o problema digestivo que vinha tendo se comia algo mais gorduroso, que foi o que me levou a fazer a limpeza, mas vi que esse método atua muito além do fígado, trazendo saúde em muitos aspectos que eu nem imaginava que estariam relacionados com o fígado.
Coincidentemente e inesperadamente ao final das limpezas eu fiquei grávida.
Tenho certeza que foi devido às limpezas que atravessei toda minha gravidez sem nem um incômodo sequer, nem de enjoo, nem de intestino preso, pressão normal, tudo normal.
Conto isso pois tinha então 41 anos, e nesta idade é muito esperado todo tipo de dificuldades.
Sigo fazendo as limpezas a cada 6 meses, sinto que foi muito bom fazer a limpeza depois da gravidez, devolvendo meu corpo para seu funcionamento normal, e não tenho palavras para agradecer todas as curas que vivi.
Assim que agradeço a paciência que vocês tiveram comigo, e aproveito para agradecer Andreas Mortiz, que sinto no livro dele uma iniciativa sincera para conscientizar e levar saúde para muita gente.
Me tornei uma grande divulgadora do método para amigos e parentes, sempre recomendando o site de vocês, e fiquei feliz agora em ver o site novo com esse espaço para depoimento.
Boa Sorte para vocês!
PS: o dia que vocês inventarem Sais de Epsom sem sabor, vocês ficarão milionários!

 

Francine Ferreira

 


 

Comprei o livro da Limpeza do fígado, já estou na minha quarta limpeza e tenho gostado muito dos resultados.
No início, saíram poucas pedras, mas a partir da segunda limpeza começaram a sair centenas de pedras. Confesso que fiquei impressionado com a quantidade de pedras que estavam alojadas no meu fígado.
Hoje me sinto mais leve e tranquilo, pois sei que a cada limpeza que faço, estou desintoxicando meu corpo e me tornando mais saudável.
Tinha crises de enxaqueca muito frequentes, e agora elas praticamente sumiram!
Segui os passos do livro direitinho e a limpeza funcionou muito bem.

Uma dica: O limão e a laranja espremidos junto com o azeite ajudam bastante a não enjoar ao beber o azeite antes de dormir.

Já indiquei o livro pra minha família e amigos. Além da limpeza, o livro também da varias dicas legais sobre saúde.
Recomendo a limpeza pra todo mundo! Realmente funciona!!!

 

Marcos

 


 

 

Quero aqui  testemunhar os êxitos e os benefícios que venho conseguindo em minha vida depois que comecei a realizar com constância e perseverança a  terapia da limpeza do fígado, ensinada pelo  livro: " Limpeza do Fígado e da Vesícula", de Andreas Moritz.
Tenho já mais de 60 anos, sofrendo desde criança de prisão de ventre.  Ou seja, estive a maior parte da vida intoxicada.  Experimentando de tudo que pude conceber e conhecer: médicos, clínicas, medicamentos de todas as nacionalidades, ervas e chás de diversas procedências, massagens, exercícios, enfim tudo, tudo.  Já estava preocupada, pensando o que poderia acontecer comigo daqui a poucos anos quando nada mais funcionaria porque o organismo já estava cansado e viciado nos medicamentos e tratamentos, que  funcionavam cada vez menos.  Até ser convidada a assistir uma palestra  sobre esse livro e resolvi experimentar mais essa, pois era uma novidade.
Logo na primeira limpeza, fiquei supresa, primeiro que a prisão de ventre desapareceu por completo, segundo porque minha digestão ficou como de uma criança e terceiro me senti leve e sutil.  Consegui eliminar muitas e muitas pedras da vesícula.  Na segunda, mais e mais, eliminando resíduos ancestrais que estavam colados nas paredes dos órgãos do aparelho digestivo.  E cada vez sentindo transformar-me numa pessoa mais saudável, sensível , mais "limpa"  na mente e no coração,  maior clareza sobre as coisas, maior  sutileza, vendo nitidamente meu interesse e entrega pela espiritualidade crescer .  Hoje já fiz mais de 10  limpezas e senti vontade de compartilhar para que mais pessoas possam sentir e viver a saúde do corpo para poder desfrutar da plenitude da alma.

 

Elizabeth Maria

Fiz a limpeza de fígado como uma medida preventiva, por ter que fazer uso de medicamentos que prejudicam os rins e o fígado. Nas primeiras vezes que fiz, duas ou três, saiu apenas muita gordura e umas pedras bem pequenininhas. Estas primeiras limpezas fiz sem a regularidade indicada e dei espaço bem grande entre um limpeza e outra.

Depois, resolvi retomar com regularidade - nos primeiros 5 meses, limpeza mensal - e pela primeira vez saiu pedras grandes, além das gorduras. Vi a importância de realmente se fazer as primeiras limpezas com regularidade, e o que tem me motivado, além de ser um bem para a saúde em geral, é o fato de que os exames de sangue que faço para controle desses órgãos têm dado um bom resultado.

 

Marília Batista

"O processo da limpeza de fígado é muito interessante e revelador. Conscientizar que o que sai do corpo são manifestações materiais de muitos de nossos padrões de pensamentos, emoções, comportamentos foi importante para eu querer passar pela experiência. O processo é menos difícil do que parece, mas requer abertura para o novo e para um procedimento a princípio estranho mas que traz purificações, alívio e saúde integral!"

 

Paula Sampaio

Produto:

X
ADICIONADO AO CARRINHO